4 maneiras de preparar sua loja para vender mais - parte 1

Um material com dicas para você aprimorar sua gestão e crescer com qualidade no varejo de móveis, eletro e decoração.

  • Porque o controle de Montagem pode ser um diferencial?

    Mais de 30% dos consumidores reclamam do não cumprimento dos prazos de montagem. E, os seus prazos, como estão?

  • A assistência técnica também é sua responsabilidade.

    Mais de 40% dos consumidores não estão satisfeitos com o serviço de assistência técnica. Os seus também?

  • A venda não acaba na loja, ela continua depois.

    Entregar é tão importante quanto vender, mas muitos clientes reclamam da falta de controle das entregas.

  • A ferramenta Mobile é mais que um canal de vendas.

    Em mais de 60% das vendas concretizadas no varejo, foi utilizado algum dispositivo móvel. Sua loja já se beneficia disso?

Faça o download grátis aqui!

Basta preencher o formulário abaixo

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.