Logo

Guia de Automação de

Marketing

 

 

Pense na automação de marketing como um time de futebol. Você tem uma multidão de torcedores, mas precisa jogar bem para que eles lotem o estádio e retornem às arquibancadas. Para isso acontecer, é preciso entrosamento em campo e simpatia fora dele para atrair o maior número de fãs.

 

Assim como administrar um time de futebol, a automação também exige estratégia e planejamento.Lembre-se que, além de fazer uma boa partida, você precisa encantar o público e deixá-lo satisfeito. Neste e-book, vamos mostrar que com a Automação de Marketing é possível segmentar seu público, destinando informações conforme cada necessidade dos clientes.

 

Oferecimento:

Automação de Marketing simples e acessível para agências de marketing e pequenas e médias empresas. Um conjunto de ferramentas poderosas para automatizar, analisar e otimizar seus esforços de marketing. Dirija mais leads, converta os leads em vendas e prove o ROI. Descubra porque centenas de agências e pequenas e médias empresas em todo o mundo escolheram a SharpSpring como software de Automação de Marketing. Mais de 900 agências parceiras em 26 países.

Agende uma demonstração gratuita.

Faça o download grátis aqui!

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.