Abaixo, temos mais algumas informações sobre multidimensionalidade, mas se você quer realmente se interar sobre o assunto, inscreva-se no formulário ao lado e receba o e-book completo

  • Multidimensional é o termo utilizado para falar de muitas dimensões. Mas quantas são estas dimensões? Para a ciência, até 1905 acreditava-se que eram apenas três. Este foi o ano em que Einstein apontou a existência de uma quarta: relacionada ao tempo.

  • Anos mais tarde, durante a década de 1920, a quinta dimensão foi sugerida pelos físicos Theodor Kalusa e Oskar Klein, baseados em estudos de Einstein. Atualmente, cientistas acreditam na existência de até 11 dimensões, sendo a maioria delas "ocultas".

  • A pesquisa e o estudo dos fenômenos espirituais por uma ótica acadêmica e científica, isto é, não sob o olhar leigo, dogmatico ou religioso e feita através de um novo paradigma, onde a Física Quantica e as Neurociências procuram explicar tais fenômenos.

  • Sendo assim, a necessidade do autoconhecimento busca o resgatar a integração do conhecimento de forma holística do corpo mente e espirito. Para esta abordagem se faz necessário o entendimento dos diferentes planos dimensionais, propostos atualmente pela ciências.

Sobre o Instituto Bazzi:

O Instituto Bazzi é um centro de excelência para estudos do desenvolvimento humano, que reúne pesquisas sobre os fenômenos da multidimensionalidade e a manifestação da energia sutil procurando estudar e desenvolver tratamentos que visam promover a qualidade de vida e o autoconhecimento. 

Com essa missão, minastramos cursos, fazemos tratamentos pessoais e em grupo, além de Coaching, Hipnose, Hipnoterapia e outros tratamentos integrados.

Em Novembro, estamos lançando uma formação de Capacitação em Constelação Sistêmica que se diferencia muito por levar em conta os fatores da Multidimensionalidade. 

Saiba mais sobre o nosso curso, aqui: [http://institutobazzi.com/capacitacao-em-constelacao-sistemica-multidimensional-familiar-e-organizacional/]