Aumente suas vendas com a estratégia de Gifting

Baixe grátis o white paper que irá introduzir uma nova e poderosa ferramenta em seu marketing

  • Premiunizar, Sazonalizar, Diferenciar

    Segundo estudo publicado pela revista New Scientist, o cérebro humano passa por um turbilhão de atividades a partir do estímulo visual de um embrulho bonito.

  • Mais poderoso do que o Branding

    A embalagem presenteável aparece como um dos dois fatores de maior influência na escolha de chocolates, superando até mesmo a própria imagem de marca.

  • Fita: a cereja do Gifting

    O hábito de usar laços de fita tem suas origens no início do século XX e tornou-se popular na cor vermelha nos presentes de Natal.

  • Gifting: use e abuse

    Segundo estudo, enfeites como laços, fitas e florais são atributos muito valorizados na identificação de uma embalagem de presente.

Faça o download grátis aqui!

Basta preencher o formulário abaixo:

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.