Lead Scoring

 

Lead Scoring

Leve os resultados de Marketing
e Vendas para o próximo nível.

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Envie os melhores Leads para vendas

Envie os melhores Leads para vendas

O Lead Scoring dá notas para todos os Leads e envia apenas aqueles com maior potencial de compra para o time de vendas. Não perca mais tempo abordando Leads ruins.

Não deixe boas oportunidade para trás

Como a classificação dos Leads é automática, toda a sua base será constantemente avaliada. Assim, você garante que nenhum Lead com alto potencial de compra deixe de ser encaminhado para o time de vendas.

Não deixe boas oportunidade para trás
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Trabalhe os Leads que ainda não estão preparados para comprar

Para não desperdiçar Leads enviando para vendas no momento errado, o Lead Scoring te ajuda a trabalhar as oportunidades que ainda não estão no momento da compra. Todos os Leads que não atingirem o critério de qualificação podem ser encaminhados para Fluxos de Automação.

Crie o Funil de Vendas ideal

O equilíbrio entre a quantidade e qualidade dos Leads garante que os vendedores sempre trabalhem com os melhores Leads e evita que eles recebam mais oportunidades que conseguem abordar.

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Extraia mais vendas dos Leads gerados pela sua empresa

Entenda como sua empresa pode otimizar o funil de vendas e alcançar melhores resultados.

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Análise de perfil e interesse

Análise de perfil e interesse

Avalie o Lead de duas formas: pela qualidade do seu perfil e tamanho do interesse pelo seu produto ou serviço.

Segmentação a partir das notas

Segmentação a partir das notas

É possível segmentar toda a base de Leads baseado nas notas de cada um deles.

Ações automáticas

Ações automáticas e personalizadas

Prepare fluxos de automação e torne o seu relacionamento com os Leads ainda mais pessoal e personalizado.   

Como o Lead Scoring funciona:

Como funciona

“Com o Lead Scoring a seleção de Leads Qualificados ficou ainda mais fácil. Automaticamente o RD Station identifica e envia para vendas as melhores oportunidades e, ao mesmo tempo, envia para fluxos de nutrição os Leads que ainda não estão no momento de compra. Por ser um processo automatizado, esperamos nos tornar ainda mais produtivos.”

Hugo Cesar Pires, Lince Marketing Digital

Hugo Cesar Pires

Diretor de Marketing, Lince Marketing Digital

Lead Scoring no RD Station

Entregue as melhores oportunidades para o time de vendas.
Gestão de Leads focada em resultados.

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