Lead Tracking
Conheça seus Leads desde o primeiro contato
O Lead Tracking permite que você tenha uma visão mais apurada dos seus Leads. Com ele você consegue descobrir quando eles visitam seu site, que páginas estão acessando e no que estão interessados, desde a primeira visita.
Entre em contato com seus Leads na hora certa
Com o Lead Tracking você desvenda o comportamento online de seus Leads. Você consegue, por exemplo, monitorar quando um Lead visita sua página de preços e usar essa informação como gatilho para encaminhá-lo a um de seus vendedores.
Crie uma experiência de compra única
Acompanhar as interações dos Leads com a sua empresa permite que você entenda, realmente, o interesse de cada um. A partir disso, você consegue criar fluxos de automação personalizados e proporcionar uma experiência de compra única para seus Leads.
Monitoramento de Leads
Saiba exatamente quais páginas do seu site cada Lead visita e qualifique seus Leads de forma ainda mais precisa.
Tratamento personalizado e automatizado
Use as informações coletadas para criar uma experiência de compra única para seu Lead, enviando para ele apenas o que ele deseja receber e fechando ainda mais vendas.
Histórico de interações do Lead
Veja o histórico do seu Lead de forma ainda mais completa. Adicione as páginas acessadas às demais interações entre o Lead e sua empresa.
Como o Lead Tracking funciona:
Quer entender mais sobre o Lead Tracking?
Visite os nossos materiais:
"Nós estamos realmente muito empolgados com o Lead Tracking, pois quanto mais a gente usa, mais resultados a gente tem. Estamos enviando propostas, fazendo skypes por toda a semana, tudo por uma simples automação com o Lead Tracking."
Adriano Gianini
Diretor, Cursos IAG
Lead Tracking no RD Station
Acompanhe de perto as interações de seus Leads. Gestão de Leads focada em resultados