Livro Consumo Popular

Contribuições da Antropologia e Sociologia

Faça o download grátis do primeiro capítulo

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Classe social é muito mais que renda e posse de determinados itens domésticos. Apesar das constantes tentativas dos Institutos de Pesquisa de tentar metrificar com porcentagens, previsões e certezas baseadas em estatísticas, não se explica tão simplesmente um grupo social. E, se tivéssemos que designar este grupo por uma letra, seria um grande "S". Estes grupos são pluraiS, complexoS, variadoS. Não existe apenas "um C", mas sim diferentes "Cs".

"Consumo Popular - Contribuições da Antropologia e Sociologia" é o primeiro livro a ser lançado pelo Mundo do Marketing Editora. Organizado pela PHD em Antropologia Hilaine Yaccoub, a obra traz uma visão inédita e reveladora sobre os segmentos brasileiros de menor renda e sua relação com o consumo.

Leitura fundamental para profissionais que precisam compreender melhor a relação das classes populares com suas marcas, produtos e serviços, o livro "Consumo Popular" nasceu a partir do trabalho de pesquisa realizado por uma nova geração de antropólogos do consumo.

Organizadora por Hilaine Yaccoub - Antropóloga especialista em consumo. Mestre e Doutora em Antropologia pelo Programa de Pós-Graduação em Antropologia da Universidade Federal Fluminense (PPGA-UFF) Professora da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM RJ).