FACEBOOK

As postagens em vídeo no Facebook tem maior alcance orgânico e patrocinado. E recentemente o Facebook ativou uma funcionalidade que permite conferir o percentual de pessoas que visualizaram e que finalizaram o vídeo. 

INSTAGRAM

Outra rede social que passou a valorizar o conteúdo em vídeo é o Instagram, inclusive permitindo vídeos de até 1 minuto. Se para o seu segmento o Instagram é importante, aposte em vídeos, pois eles conectam mais! 

YOUTUBE

Maior rede social de vídeos do mundo e amparada pela força Google, o Youtube proporciona que sejam divulgadas mensagens extensas e conteúdo ao vivo através de Hangouts. Os vídeos dentro do Youtube podem ser encontrados através de refinados mecanismos de busca, o que torna a rede social uma verdadeira enciclopédia em vídeos. 

BLOG

Os Blogs podem ser considerados uma rede social, uma vez que proporcinam interação, geram seguidores e audiência. Os videos quando inseridos em posts de Blogs podem ajudar muito no posicionamento do Blog nos sites de busca. É hora de investir nisso para diferenciar o conteúdo do seu site. 

Michael Oliveira Produções