Como Mensurar e Otimizar canais de Marketing Digital

Saiba acompanhar e obter os melhores resultados!

  • Saiba o que exatamente mensurar em cada ação de Marketing Digital!

    Não há como falar em Marketing Digital sem falar em Web Analytics. Em qualquer campanha ou investimento que sua empresa faça, seja em esforços de SEO, compra de mídia, etc., uma análise se faz necessária para medir a eficácia e o retorno, e assim poder tomar decisões.

  • Como analisar sua atuação em Marketing Digital de forma geral?

    O que acontece nesse momento é que muitas empresas ficam presas às métricas da vaidade, ou seja, medem o resultado de campanhas apenas em número de pageviews, aumento de seguidores no Twitter, número de “curtidas” no Facebook, entre outras mé- tricas que não trazem a resposta para uma simples pergunta: Quanto isso contribuiu para as vendas ou como isso pode melhorar a ponto de contribuir?

  • Qual o impacto que uma boa análise exerce sobre o ROI para a sua empresa?

    Em nosso eBook sobre Web Analytics, falamos bastante sobre como analisar sua atua- ção em Marketing Digital de forma geral e a identificar alguns pontos de fraqueza. Desta vez iremos mostrar de forma mais específica, para cada uma das principais ações de Marketing Digital, quais são as métricas mais importantes a serem analisadas e como elas podem ajudar a indicar otimizações.

  • Landing Pages, Blogs, Compras de Mídia, Email Marketing e Mídias Sociais...

     

    Encare cada ação como a possibilidade de um teste e as métricas vão responder se a mudança foi capaz de efetivamente gerar melhores resultados ou não.

     

    Boa Leitura e se precisar conte conosco!

     

    Nosso Site – Inbound Marketing

     

    Next4/NextContent - 11-3451.6349

Faça o Download do E-book Gratuitamente!

Basta preencher o formulário abaixo

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.