Como calcular o valor certo?

Você consegue dizer o preço exato do produto da sua empresa? Essa é uma pergunta que todo empresário deve encarar e responder pelo menos a cada seis meses ou até mensalmente com as eventuais oscilações de preços. A formação de preço do produto é o ponto chave de qualquer administração empresarial. Ele pode trazer desde os tão sonhados lucros até os indesejáveis prejuízos, principalmente para empresas de pequeno e médio porte que estão na fase de profissionalização e otimização dos resultados.

A L&Barreiros Controladoria disponibiliza uma planilha pronta e padrão para o empreendedor acertar os cálculos de forma prática e rápida. Basta adequar as células de acordo com os seus atributos, preencher as colunas - as fórmulas já estão aplicadas e darão automaticamente o valor de venda do produto.

Imagem

“Para determinar e calcular o preço justo de um produto e obter um lucro consistente é necessário não apenas traçar suas metas de lucro, mas também analisar o mercado – é preciso que ele aceite o seu preço”

Laecio Barreiros
L&Barreiros Controladoria